Marcos da Rosa é mais votado para a Câmara de Blumenau

Pela segunda eleição consecutiva Marcos da Rosa, do Democratas, foi o candidato mais votado para a Câmara de Vereadores de Blumenau. Foram 5.571 votos, 17 a menos que na eleição passada, quando Marcos recebeu 5.588. O atual vice-presidente do legislativo blumenauense disse que após dois processos eleitorais está apto a disputar a presidência da câmara de vereadores.

As surpresas na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores ficaram por conta de Bruno Cunha, do PSD, segundo candidato mais votado, com 4.829 votos, e Sylvio Zimmermann, do PSDB,com 3.733 votos, que ficou em terceiro lugar. Completam a lista dos quinze vereadores eleitos:

Zeca Bombeiro, do Solidariedade – 3.760

Jovino Cardoso, PSD – 3.556

Adriano Pereira PT – 3.413

Jens Mantau  PSDB – 3.279

Professor Ricardo Alba PP – 3.277

Marcelo Lanzarin PMDB – 3.145

Oldemar Becker DEM – 3.082

Alexandre Matias PSDB – 2.887

Professor Gilson PSD – 2.615

Caminha PROS – 2.477

Almir Vieira PP – 2.343

Ailton de Souza PR – 2.279

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”