Marcos da Rosa assume interinamente a Prefeitura de Blumenau

O Presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcos da Rosa (DEM) vai assumir o comando da Prefeitura de Blumenau pelas próximas duas semanas.

O motivo é a viagem do prefeito Mário Hildebrandt (PSB) à Europa, que faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que custeia todo o serviço. 

O prêmio foi conferido por conta do Pronto Mobile, que marca consultas médicas através de um aplicativo de celular, e já está disponível para os sete AGs da cidade.

De acordo com nota publicada pela Prefeitura, Hildebrandt fará visitas técnicas a órgãos públicos com a finalidade de entrar em contato com práticas inovadoras e eficientes de gestão. Além disso, estão marcados almoços com o vice-prefeito de Nice, Christian Tordo, e Rudy Sales, membro da Assembleia Nacional da França.

Marcos da Rosa assinou o Termo de Transmissão de Cargo na manhã do último sábado (24), e fica no comando do poder Executivo até o dia 9 de Dezembro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”