Marco Caldeira é afastado da Penitenciária de Blumenau

Marco Antônio Caldeira foi afastado da função de Diretor da Penitenciária Industrial de Blumenau na tarde desta segunda-feira (4). Ele foi preso no sábado à noite por dirigir embriagado e solto no domingo após pagamento de fiança. Segundo divulgou a Secretaria de Justiça e Cidadania, a unidade passará por um período de transição em sua administração e será dirigida interinamente pelo agente penitenciário Lucas de Mattos Gaspar.

Na nota, a secretaria informa que confiança na Justiça e continuará acompanhando eventuais desdobramentos do caso, não deixando de tomar medidas firmes e rigorosas quando necessário. Marco Caldeira também foi acusado pela esposa de ameaça-la com uma arma enquanto eles transitavam pela BR 470 em Gaspar, quando voltavam de uma festa na noite de sábado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”