Marcia Sardá Espíndola é eleita nova reitora da FURB.

A professora do curso de Arquitetura Márcia Sardá Espíndola foi eleita nesta quarta-feira, 24, como nova reitora da FURB. Em 54 anos de história essa será a primeira mulher a comandar universidade Regional de Blumenau.

A chapa 3, liderada por Márcia, recebeu 51,47% dos votos, vencendo a Chapa 1, encabeçada pelo professor Everaldo Artur Grahl, que recebeu 48,53% dos votos.

Agora, o Conselho Universitário (Consuni) deverá homologar o nome dos vencedores, que serão nomeados pelo governo do estado. A posse está marcada para 1º de fevereiro de 2019. O mandato vai até 2023.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”