Máquinas trabalham no prolongamento da SC 108 em Blumenau

As obras de prolongamento da Via Expressa, a SC 108, em Blumenau, seguem acontecendo nesta manhã de sexta-feira (08). Depois de diversos atrasos, as máquinas iniciaram os trabalhos no local no mês passado. A unidade movel da Rádio Nereu Ramos esteve no local para visualizar a situação da obra até esta primeira semana de abril.

A previsão do governo do estado é que as obras demorem dois anos para serem concluídas. O prolongamento vai do final da Via Expressa, na Região da Fortaleza, até o pé da Serra da Vila Itoupava, com uma extensão de 15 quilômetros. A expectativa é de que o valor total da obra fique em torno de R$ 200 milhões.

Veja as fotos da obra nesta sexta-feira:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”