Máquina derruba poste e fecha acesso à BR-470 no Salto do Norte

Acidente aconteceu no início da manhã e deixa moradores da Rua Johan Sachse sem energia elétrica. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Desde às 7h30 desta terça-feira que moradores da Rua Johan Sachse e transversais, no Bairro Salto do Norte, estão sem energia elétrica. Além disso, um poste caiu no meio da rua e interrompeu o acesso com a BR-470.

Segundo informações de populares, uma retroescavadeira teria passado pelo local, batido na fiação e derrubado o poste. O condutor da máquina deixou o local com o veículo e mais tarde registrou o acidente no departamento de trânsito.

A Celesc trabalha para religação da energia elétrica, o que só deve acontecer no início da tarde. A liberação do trecho final da rua, que liga à BR-470, só vai ocorrer quando o poste for retirado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”