Manutenção nas estações de embarque do Centro devem ser concluídas em agosto

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

As manutenções das estações de embarque no centro de Blumenau seguem em andamento. A Estação Catedral, próxima ao Shopping Neumarkt, foi concluída e liberada nesta quarta-feira, 12, aos usuários do transporte coletivo. Essa foi a primeira das quatro estações que receberão as melhorias.

A Estação Floriano Peixoto, na Rua Sete de Setembro, será a próxima a ganhar os reparos. Em função disso, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos pois a estação ficará desativada até a execução dos serviços. O embarque e desembarque dos passageiros ocorrem em frente à Confeitaria Saxônia.

Além das estações na Rua 7 de Setembro, mais duas devem receber os serviços de manutenção, a Estação Dr. Blumenau e a Estação Carlos Gomes, ambas na Avenida Beira-Rio. O Presidente do Seterb, Marcelo Althoff, acredita que as obras devem ser finalizadas até  final de agosto. “Nós tínhamos como prazo o dia 30 de julho, mas não vai ser possível. Começamos pela estação que aparentemente era a mais problemática e acabamos encontrando algumas dificuldades. A nossa nova previsão é de que meados do dia 25 de agosto vamos concluir as melhorias nas quatro estações”. – explicou o presidente.

Os serviços de reforma das estações começaram no dia 18 de junho e incluem pintura, limpeza e melhorias na iluminação. O investimento total é de aproximadamente R$ 55 mil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”