Manutenção na Usina do Salto vai afetar abastecimento de água em Blumenau

Foto: Arquivo RNR

Uma manutenção na Usina do Salto, que será realizada nos dias 3, 4 e 5 de maio, vai reduzir a capacidade de tratamento de água da ETA II, que fica na Rua Bahia. Os trabalhos serão feitos por equipes da Celesc e vão ocorrer de forma ininterrupta. Será feita a vedação das comportas, a inspeção das turbinas e uma vistoria para reforma da estrutura.

Esta medida vai afetar diretamente a captação de água da ETA II, que trabalhará com 60% da capacidade de produção. A direção do Samae, solicita a compreensão dos consumidores e pede economia de água neste período. A normalidade do abastecimento acontece assim que a manutenção da usina for concluída. Mais informações pelo telefone 115.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”