Manutenção na rede elétrica prejudica abastecimento de água em Blumenau no domingo.

Manutenção na rede elétrica prejudicará também abastecimento de água. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Celesc vai mudar a posição de quatro postes e trocar a fiação da rede de energia elétrica em frente à entrada da sede do Samae na Rua Bahia, no Bairro do Salto. A obra acontece a pedido da própria autarquia, que deseja melhorar a entrada e saída de veículos no local.

O serviço será realizado entre 7h30 e 11h30 e vai provocar o desligamento de energia na região, a partir do semáforo da Rua Rua Benjamim Constant, numa extenção de 700m no sentido Indaial, incluindo a Rua Pelotas e o próprio Samae. O desligamento vai afetar 212 unidades consumidoras e também a ETA II, que deve interromper o fornecimento de água para cerca de setenta por cento da cidade durante os trabalhos.

A normalização do abastecimento vai acontecer gradativamente após o retorno da energia elétrica.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”