Manutenção em ETA do Samae pode deixar moradores sem água neste final de semana

Pelo menos sete bairros de Blumenau podem ter o abastecimento de água prejudicado neste final de semana por causa de uma manutenção preventiva. Segundo o Samae, o serviço está programado para este domingo, das 7h às 12h, na Estação de Tratamento de Água III, que fica na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso.

A ETA ficará desligada durante a manutenção. Pode haver desabastecimento nos bairros Garcia, Progresso, Glória, Jardim Blumenau, Ribeirão Fresco, Vorstadt e Ponta Aguda, no Loteamento Portal da Saxônia e na Rua República Argentina.

O Samae informou que abastecimento de água deve ser normalizado na madrugada de segunda-feira. O pedido é para que moradores destes bairros economizem água durante este domingo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”