Manifesto provoca buzinaço contra proposta de aumento de vereadores em Blumenau

Uma faixa erguida por duas pessoas em frente a Câmara de Vereadores de Blumenau provocou um buzinaço no final da tarde desta quinta-feira. Na faixa os dizeres: se você é contra o aumento de vereadores buzine. A maioria dos motoristas que passava pelo local tocou a mão da buzina, alguns até exageraram.

O manifesto foi organizado por integrantes do Movimento Brasil Livre, que também está organizando um abaixo assinado para que o número de parlamentares no município não sofra alterações. Na próxima quinta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores realiza um audiência pública sobre o assunto.

Nesta quinta-feira o PMDB divulgou nota oficial afirmando que é contra o aumento de cadeiras. O PSDB já havia divulgado que também é contra, enquanto o PT se demonstrou a favor. O vereador César Cim, do PP, também já divulgou que é contra. Para a aprovação de uma proposta de aumento de vereadores são necessários 10 votos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”