Manifesto está programado para este sábado na BR 470

Um manifesto está programado para ser realizado neste sábado na BR-470 na ponte entre Rodeio e Ascurra. Os organizadores afirmam que será um manifesto pacífico que reivindica melhorias na sinalização da rodovia na região.

Segundo levantamento dos manifestantes, de janeiro de 2010 até este ano, 13 mortes foram registradas. O protesto será a partir de 10h.

Já as obras de duplicação param nesta sexta-feira e só serão retomadas a partir do dia 5 de janeiro. A medida, segundo o DENIT, é para evitar a paralisação do trânsito durante o período de férias de final de ano.

O trecho mais avançado em obras é o lote 2 entre Ilhota e Gaspar. O trecho entre Blumenau e Indaial ainda depende de desapropriações, processo que deve começar em março.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”