Manifestação contra perda de direitos trabalhistas acontece na próxima sexta-feira

Uma manifestação nacional está marcada para a próxima sexta-feira, dia 27, em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a abertura de capital da Caixa Econômica Federal. O protesto organizado pelas centrais sindicais acontece às 9h30 da manhã. Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Têxteis de Blumenau Vivian Bertoldi o objetivo é chamar a atenção da sociedade para as mudanças anunciadas pelo governo que pretendem reduzir pagamentos de pensão por morte, auxílio-doença, abono salarial e seguro-desemprego. Em Blumenau a manifestação vai ocorrer em frente ao INSS de Blumenau, na Rua Presidente John Kennedy ao lado do Teatro Carlos Gomes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”