Manifestação contra Lula e Dilma reúne 600 pessoas em Blumenau

Durou exatamente uma hora o protesto realizado na manhã desta sexta-feira no Centro de Blumenau contra a nomeação do ex-presidente Lula como Ministro-Chefe da Casa Civil, a corrupção e o governo Dilma. O manifesto foi realizado na Avenida Beira Rio, em frente à Prefeitura, começou às 9h e foi encerrado às 10h.

Três pistas da avenida foram tomadas por manifestantes o que prejudicou o trânsito na região central que ficou congestionado. Apenas o corredor de ônibus ficou liberado. Mesmo assim, por 25 minutos, os ônibus do transporte coletivo ficaram retidos nos terminais.

Segundo a PM, o movimento contou com a participação de 600 pessoas. Nenhum incidente foi registrado no período do manifesto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”