Malote roubado em empresa é encontrado em casa de funcionário

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (15), um jovem de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Porém, além do mandado, o rapaz agora é suspeito de roubar um malote de dinheiro da empresa onde trabalhava.

De acordo com informações da PM, a abordagem foi feita por volta das 16h24min, na residência do suspeito, na Rua Lindolfo Christimann, no Bairro Badenfurt. No local, os policiais encontraram na cozinha dois pés de maconha, dentro de uma sacola. Além disso, os agentes também encontraram um malote para transportar dinheiro do Sicoob, contendo a identificação da Empresa em que o jovem trabalha, a Akió Massas e Congelados.

O proprietário da empresa reconheceu o malote, que havia sido roubado no dia dois de julho deste ano, e também reconheceu uma blusa laranja, que foi utilizada pelo autor do roubo no dia dos fatos. O rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”