Mal súbito pode ter causado morte de motorista envolvido em acidente na Rua São Paulo

Foto: Luciano Bernz/O Blumenauense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os médicos do SAMU apontaram a suspeita de que o homem de 36 anos teria morrido por mal súbito antes de bater contra um poste, na Rua São Paulo, na madrugada deste sábado.  Juliano Ricardo da Silva, foi encontrado morto dentro de um Peugeot 206 cinza, de placa KNI 0530, de Blumenau.

O acidente foi registrado por volta das 5h, próximo a Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga. Ainda segundo os bombeiros, o carro teria começado a pegar fogo após colidir contra o poste. O motorista era o único ocupante do veículo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”