Mais uma residência é destruída por incêndio em Blumenau

Residência é destruída por incêndio no Bairro Salto. Foto: Cristiano Silva.

A manhã desta quarta-feira registrou o sexto incêndio a residência nos últimos 15 dias em Blumenau. Desta vez, as chamas atingiram uma casa na Rua Abacate, no Bairro Salto, na região conhecida como Horto Florestal. A casa que é de madeira, ficou totalmente destruída.

Os dois moradores da residência estavam no local no momento do incêndio. De acordo com a proprietária Dirce Seiter, ela estava nos fundos do terreno, quando as chamas começaram. O seu marido, Manuel Pereira da Silva, é acamado, mas também conseguiu fugir sem se ferir.

Os bombeiros ainda não sabem o motivo do incêndio. Os moradores acreditam que o fogo tenha iniciado na sala de uma casa velha, que fica nos fundos do terreno. As duas casas foram incendiadas.

 

 

Ncendio casa de madeira, rua abacate, horto florestal

Duas pessas moram

Casa destruída

Os moradores estavam na casa, e um deles é acamado.

TAVA TRATANDO os animais de estimação, e quando percebeu a casa estava pegando fogo, tinham diversas estopas, pois a moradora trabalhava com isso.

Ela 72 anos.

Bombeiros chegou, dificuldade. PERDERAM TUDO

A vizinha acha que o fogo teria iniciado em uma sala de uma casa antiga, que fica a um metro da nova residência.

Dirce Seiter.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”