Mais uma igreja é alvo de criminosos em Blumenau

Assim como na segunda-feira, quando uma igreja foi arrombada e teve aparelhos de som furtados, outra capela foi vítima de criminosos nesta quarta-feira, dia 5. Enquanto era realizada uma novena na Paróquia Nossa Senhora da Glória, dois homens entraram no local e furtaram R$ 2.200 em espécie, além de um aparelho celular Samsung S4 e um cartão de crédito.

De acordo com a polícia, as câmeras de monitoramento da igreja flagraram a ação. Os bandidos, um vestido de preto com capacete preto, e outro de jaqueta vermelha e capacete vermelho, fugiram do local em uma motocicleta cinza. O Boletim de Ocorrência foi registrado, mas nenhum suspeito foi localizado.

.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”