Mais um terminal de ônibus é alvo de assalto em Blumenau

Foto: Marcelo Martins/PMB.

Desta vez não foi o Terminal do Aterro, alvo dos criminosos duas vezes nos últimos dois meses, mas sim, o Terminal do Garcia, localizado na Rua da Glória, no Bairro Progresso. De acordo com informações que uma funcionária, de 57 anos, passou à Polícia Militar, ela estava terminando o seu turno, por volta das 21h30min, quando dois homens se aproximaram e jogaram umapedra contra a vidraça do da bilheteria do terminal. A vítima então saiu correndo, com medo, e não consehuiu observar o rosto dos suspeitos, mas consegiu perceber que estavam armados.

Os dois suspeitos acabaram roubando dois malotes de dinheiro, que estavam na bilheteria, um deles contendo R$ 7 mil e outro, que os funcionários não souberam dizer quanto. No momento em que fugiam, os dois criminosos chegaram a disparar dois tiros, que acabaram acertando as colunas de um supermercado que fica ao lado do terminal, mas ninguém se feriu. Os criminosos fugiram e as testemunhas não souberam dizer se de carro, moto ou a pé. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”