Mais um taxista é alvo de assalto em Blumenau

Foto Ilustrativa

Pela segunda vez na primeira semana de 2017 e pela terceira vez em uma semana, um taxista foi assaltado enquanto trabalhava em Blumenau. Desta vez, o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05), região da Rua Frederido Jensen, na Itoupavazinha. A vítima contou a Polícia Militar que o criminoso se passou por cliente antes de anunciar o assalto. O bandido fugiu levando R$ 400 em dinheiro e um celular.

Ainda segundo a PM, o taxista foi atender uma corrida da Rua Botuverá, para levar o suposto cliente até o Salto do Norte. Porém, já na Rua Frederico Jensen, o rapaz anunciou o assalto. O bandido colocou as mãos em baixo da camisa e disse estar armado. O taxista, mesmo não tendo certeza da existência do revolver, entregou todo o dinheiro e o celular. A polícia fez buscas pela região, mas nenhum bandido foi encontrado.

Na segunda-feira (02), e no na quarta-feira (29), outros dois taxistas tiveram os pertences levados por criminosos que se passaram por clientes. Em nenhum dos casos os bandidos foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”