Mais um ônibus é apedrejado em Blumenau durante a madrugada desta quarta-feira

Foto: Redes Sociais

Mesmo com as escoltas da Polícia Militar aos itinerários do transporte público de Blumenau, mais um ataque aos coletivos foi registrado, desta vez a depredação aconteceu na BR-470, no Bairro Badenfurt, próximo a meia-noite de hoje. O trecho já foi alvo de mais ataques durante está semana

Segundo a Polícia Militar, uma pedra atingiu o coletivo e acabou quebrando uma das janelas e a porta traseira do ônibus.

As investigações seguem em sigilo por parte da Divisão de Investigação Criminal, a DIC da Polícia Civil de Blumenau.

Nesta semana, Blumenau já soma 21 casos de depredações ao ônibus do transporte coletivo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.