Mais um ônibus do transporte coletivo é assaltado na Itoupava Central

Pode até parecer informação repetida, mas não é. Por volta das 23h desta terça-feira, 5, outro ônibus da empresa Verde Vale foi alvo de assalto, dessa vez na Rua Gustavo Zimmermann. A ação foi semelhante a realizada na noite anterior na SC 108, quando um veículo da empresa do transporte coletivo já havia sido assaltado.

Segundo informações que o motorista e cobradora passaram para a Polícia Militar, um homem moreno vestido de roupas escuras pediu a parada do veiculo próximo ao mercado Voigt e logo após entrar já apontou a arma para os trabalhadores e anunciou o assalto. Era a última viagem do coletivo que seguia fazia a linha Margem Esquerda.

O suspeito jogou uma sacola na catraca e mandou a cobradora colocar todo o dinheiro dentro. Além disso, ele ainda ameaçou o motorista mandando ele seguir dirigindo e acabou roubando o celular dele. O criminoso fugiu levando aproximadamente R$ 100 em dinheiro e não foi localizado pelo polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”