Mais um adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Blumenau

Um garoto de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Blumenau durante a noite desta quinta-feira (16), suspeito de tráfico de drogas. Um dia antes, na quarta (15), um outro adolescente, também de 16 anos, havia sido detido em uma operação da polícia civil em combate ao tráfico de drogas.

No caso desta quinta, a PM fazia rondas pela região da Rua Guarapuava, no Bairro Testo Salto, quando percebeu que o adolescente começou a andar mais rápido e depois correr ao avistar a guarnição. Por chamar a atenção, os policiais abordaram o suspeito, que foi revistado. Com ele os policiais encontraram uma embalagem de tic-tac, contendo 41 pedras de crack, e um papelote de 2g de cocaína. Ele foi apreendido em flagrante e levado à Central de Polícia, onde o Conselho Tutelar e responsáveis também foram acionados.

Outras prisões:

Além do adolescente, a PM de Blumenau prendeu pelo menos mais dois homens durante a quinta-feira. Na Rua Franscisco Valdieck, um jovem de 20 anos foi detido após ser abordado em uma barreira policial, enquanto conduzia uma moto furtada. Já na Rua 7 de Setembro, dentro do Supermercado Angeloni, um homem de 42 anos foi preso após tentar furtar produtos de maquiagem. Ele foi detido em flagrante por seguranças, que acionaram a polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”