Mais três reforços devem ser anunciados pela ADHering para a disputa da Liga Futsal 2014

Os nomes não foram revelados, como é de praxe, mas a diretoria da ADHering já tem três jogadores “apalavrados” para integrar o elenco da equipe para a Liga Futsal 2014. Há 24 dias do início da competição mais importante da modalidade aqui no Brasil, o objetivo da vinda de novos atletas é a formação de um plantel completo e competitivo para avançar de fase no certame.

– Temos esses três jogadores e talvez mais um na outra semana. Queremos formar um elenco com 18 jogadores por conta da bateria de jogos que a Liga proporciona – afirmou o gestor Jorge Schwartz, o Jorginho, um dos diretores de ADHering.

A estreia acontecerá no dia 14 de julho, contra o Corinthians em São Paulo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”