Mais três pedestres são assaltados em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau voltou a atender ocorrências de assalto contra pedestres durante esta terça-feira (18). Desde o inicio da semana, foram mais de cinco casos registrados. Desta vez, as vítimas foram abordadas e rendidas em dois locais diferentes.

Primeiro, por volta das 18h25min, um homem caminhava pela Rua Vereador Hebert Shweigert, no Bairro Itoupava Norte, quando foi rendido por dois homens, que com as mãos embaixo dos casacos de moletom, fizeram menção de estarem armados. Após ameaças, eles roubaram um aparelho de celular e fugiram.

Já por volta das 22h, na Rua Amazonas, no Garcia, duas mulheres estavam no ponto de ônibus, quando dois suspeitos portando faca e canivete os abordaram e anunciaram o assalto. As bolsas das vítimas foram roubadas e os bandidos fugiram a pé. Ninguém foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”