Mais três arrombamentos são registrados em Blumenau nesta segunda-feira

Além do arrombamento ao posto de atendimento do Banco Santander no Hospital Santa Isabel, a Polícia Militar de Blumenau atendeu nesta segunda-feira, dia 27, outras três ocorrências de furto à residências e estabelecimentos comerciais. De acordo com informações da PM, aparelhos eletrônicos e quantias em dinheiro foram levados pelos bandidos.

A primeira ocorrência foi registrada no inicio da manhã, em uma loja localizada na Rua Francisco Valdieck, no Bairro Fortaleza. Segundo a PM, R$ 100 foram levados do local. Em seguida, já por volta das 13h15, o alvo foi uma residência na Rua 7 de Maio, no Bairro Itoupava Norte. A porta da frente da casa teria sido arrombada, e de dentro do imóvel teriam sumido um Playstation 3, um aparelho Celular da marca Motorola e uma mochila preta.

Cerca de uma hora depois a PM foi novamente acionada para um crime semelhante. O proprietário de uma residência, que fica na Rua Alfredo Roedel, na Escola Agrícola, contou a polícia que ao chegar no imóvel o encontrou aberto. Foram furtados R$ 500 em espécie, que estavam guardados na casa. Nos três casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”