Mais de quatro toneladas de maconha são apreendidas em operação policial

Foto: Divulgação PRF/SC

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, a Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico e a Polícia Civil de São lourenço do Oeste, apreendeu nesta quarta-feira (12), 4.368 quilos de maconha, na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

A droga estava em uma carreta com placas da cidade de Santa Helena/PR, escondida sob sacos de lã de carneiro. Três homens foram presos. O condutor da carreta, de 30 anos e os motoristas de dois veículos que faziam a escolta do caminhão, um de 26 e outro de 42 anos.

Segundo o delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais Pedro Henrique Mendes, a abordagem dos veículos, a apreensão e as prisões ocorreram após denúncia anônima. A carga avaliada em R$ 4,5 milhões estaria vindo do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Santa Catarina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”