Mais de mil pessoas já morreram por coronavírus no Brasil. Blumenau tem 61 casos confirmados

Foto: Reprodução

O número de mortes por coronavírus chegou a 1,056 no Brasil nesta sexta-feira (10), segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde. Somente nesta sexta-feira foram mais 115 mortes confirmadas, representando um aumento de 12%. Os dados indicam ainda, 19.638 casos confirmados no país.

Fonte: Ministério da Saúde

Número de mortes em Santa Catarina não tem alteração

Em Santa Catarina são 717 pessoas que tiveram teste positivo para a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. O estado tem 18 mortes, mesmo número do levantamento do dia anterior. Entre os internados com a doença, 118 estão em UTIs. São 79 municípios do estado que registram pelo menos um morador com confirmação de infecção pelo coronavírus.

Fonte: Secom/SC

Aumentam casos confirmados em Blumenau

Blumenau teve a confirmação de mais dois casos confirmados de coronavírus, segundo levantamento divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (10). Agora são 61 pessoas com a doença na cidade. Cinco deles estão internadas em UTIs. Outras dois estão em enfermarias. Outros 54 casos com testes positivos já passaram ou estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável.

Fonte: Assessoria PMB

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”