Mais de cinco mil pessoas devem ir aos cemitérios públicos de Blumenau nesta quarta-feira

Os três cemitérios públicos de Blumenau devem receber mais de cinco mil pessoas nesta quarta-feira (02), feriado de Finados. A expectativa é do Gerente de Cemitérios da Prefeitura de Blumenau, Mario César Vieira. Segundo ele, mais de 15 mil túmulos estão divididos entre as necrópoles da Rua Bahia, na Escola Agrícola, da Rua João Pessoa, na Velha, e do Progresso.

Ainda de acordo com o gerente, não é permitido fazer limpezas no dia de Finados. Os túmulos podem ser limpados anteriormente ou após o feriado. No dia 2, apenas é permitido a visitação.

E devido ao intenso movimento que é esperado nos três locais, o horário de visitação será extendido e vai funcionar das 6h30 às 19h. Normalmente, os cemitérios funcionam das 6h30 às 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”