Mais de 50 tenistas de Blumenau participam da Copa Abertura em Santa Catarina

Foto: Luiz Cândido

A Copa Abertura em Santa Catarina reunirá 446 atletas de dezenas de cidades do estado em Itajaí e em Brusque. Os jogos do primeiro torneio oficial de 2020 da Federação Catarinense de Tênis (FCT) acontecerão entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

Os municípios com mais inscrições foram Florianópolis (80), Blumenau (59), Joinville (54), Itajaí (38) e Criciúma (33). “Ficamos muito felizes com a adesão e, inclusive, teremos a participação de novas cidades no torneio. Isso é um indício de que estamos no caminho certo e deixando o esporte cada vez mais em evidência”, destaca o presidente da FCT, Alexandre Farias.

A Copa Abertura contará com categorias que vão do infantil ao classes e a classificação ocorre com pontuação no ranking estadual desde a entrada na chave. “Este promete ser um ano muito bom para o tênis catarinense e estamos preparando torneios que contemplarão todas as regiões”, complementa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”