Mais de 21 mil pessoas passaram pela Fenahabit em Blumenau

Foto: Divulgação/ Giovani Vitória.

A 13ª edição da Fenahabit recebeu 21.752 pessoas durante os quatro dias de evento em Blumenau. Segundo a organização, a estimativa é que os negócios gerados pela feita podem ultrapassar a casa dos R$ 100 milhões. Além das apresentações e novidades em construção, e 21 mil imoveis oferecidos, o evento contou também com o Feirão Caixa da Casa Própria, além de seminários.

A Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário 2017, em Blumenau, teve 100 expositores e mais de 220 marcas nacionais e internacionais. Ainda neste ano, o evento acontece em Bombinhas, entre os dias 16 e 20 de novembro. Em Blumenau a feira retorna em 2018, novamente em maio, mas ainda sem data definida.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”