Mais de 200 casais oficializam a união neste final de semana em Blumenau

Foto: Michele Lamin/PMB

Vai ser realizada neste sábado a 7ª edição do Casamento Coletivo de Blumenau. O evento terá a participação de 216 casais e deve reunir cerca de 3 mil pessoas. A cerimônia civil começa às 8h30 no ginásio Galegão. Já a cerimônia religiosa será logo depois, no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

O Casamento Coletivo é promovido a cada dois anos pela Fundação Pró-Família. Desde sua primeira edição, em 2007, 2.328 casais já oficializaram a união. A celebração tem a autorização do Tribunal de Justiça de SC, contemplando a lei Federal de Gratuidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”