Mais de 100 casais já realizaram a inscrição para participar do casamento coletivo

Casamento coletivo em Blumenau já chegou a reunir 390 casais. (Jaime Batista)

Seguem até o dia 25 de abril as inscrições para o casamento coletivo. Até o momento mais de 100 casais se inscreveram para formalizar sua união. Segundo a organização do evento muitas pessoas ainda tentam juntar os documentos para participar da promoção organizada pela Pró Família. A presidente da Fundação Karen Gouvea oriente que os interessados devem morar na cidade há pelo menos 8 meses.

– Muitos que procuram o casamento coletivo moram em Blumenau, mas são de outras cidade. Então precisam trazer seus documentos da cidade natal. O objetivo do casamento coletivo é viabilizar o casamento civil na questão legal. O outro lado é a cerimônia religiosa, os valores. A família é a base da sociedade por esse motivo – afirmou.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”