Mais de 70 pessoas vão conduzir a Tocha Olímpica em Blumenau

Um revezamento de pouco mais de 200m para cada um dos pouco mais de 70 participantes vai marcar a passagem da Tocha Olímpica em Blumenau na terça-feira da próxima semana, dia 12. O município teve direito a definir seis representantes, enquanto os patrocinadores do evento se encarregaram de convidar o restante.

O trajeto terá 14,8 km, largando da Fonte Luminosa e chegando no Parque Vila Germânica, por um caminho definido pelo comitê organizar do revezamento da tocha. A previsão é que o evento tenha duração de 2h30, começando às 16h30 e terminando às 19h. O trajeto também vai contar com várias atrações.

Foram escolhidos pelo município para conduzir a tocha, a ex-atleta do handebol Ana Amorim, que vai representar todos os atletas e ex-atletas olímpicos do município. Airto Arnold, campeão do Parajasc, será o representante do segmento paralímpico; Carmen Phuetzreiter, participante do I Jasc (1960), será a representante da 3ª idade; Tatiana Regina Alvise, professora de educação física e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, será a representante do voluntariado; Vilson Rosa, presidente da Associação Sorrir para Down, será o representante das ONGs e Clubes de Caça e Tiro de Blumenau; e Claudio Tiago, membro da tradicional família de corredores do município, representará a sociedade civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”