Maior colégio eleitoral de Blumenau tem filas e espera de até 40 minutos para votação

Hercílio Deeke deve receber mais de 10 mil eleitores neste domingo. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

O domingo de eleição começou com movimento intenso no maior colégio eleitoral de Blumenau. Na Escola Hercílio Deeke, na Rua José Reuter no Bairro Velha Central, 10.080 eleitores são esperados para votação.

Em algumas seções as filas são intensas e espera pode durar até 40 minutos. A demora se justifica pelo número de candidatos a serem votados e o fato da maioria dos eleitores procurarem os locais de votação pela manhã.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”