Maike é bronze no Open Internacional Dores de karate

A atleta Maike de Oliveira, da Associação Blumenau de karate/Ipiranga/Barão/Park Europeu/Promoshirt/Arawaza/FMD Blumenau, obteve um bom resultado, no último sábado, dia 12, em Santa Maria (RS). A blumenauense foi medalha de bronze no Open Internacional Dores, em Santa Maria (RS), competição que faz parte do Circuito Open Nacional, na categoria Kumitê Sênior até 61 quilos.

Após subir ao pódio nas últimas quatro competições nas quais participou, a comissão técnica avalia, agora, a possibilidade da atleta de disputar, ainda em agosto, outros dois Opens Nacionais. A partir de setembro, também está em estudo, a sua participação de etapas da Premier League, a Liga Mundial do karate, na Europa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”