Magia de Natal terá estreias neste final de semana

O quarto ano da Magia de Natal é marcado por muitas novidades. Entre elas, um evento inspirado no mundo mágico da Disneylândia. É o Jantar de Natal. Trata-se de um jantar temático voltado às confraternizações de fim de ano. Grupos de amigos, confrarias, empresas e famílias têm a oportunidade de fazer um encerramento diferente. Além de apreciar a comida natalina, preparada pelo restaurante Moinho do Vale, os participantes irão assistir ao show “Em Busca da Magia” e à apresentação de um Papai Noel cantor. Serão sete jantares. O primeiro acontece nesta sexta-feira, 29. Os convites custam R$ 70,00 por pessoa.
A outra novidade do final de semana é o Espetáculo do Advento, que será realizado no domingo. O show acontece ao redor do lago do Parque Ramiro Ruediger e foi completamente remodelado. A primeira mudança é o dia do evento. Ao invés de sábado, como nos anos anteriores, o espetáculo será aos domingos nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro. Sempre às 20h30. O show é gratuito e aberto ao público. Quem preferir, poderá assistir ao espetáculo em arquibancada. Neste caso, o ingresso custa R$ 20,00. Idosos e estudantes pagam a metade. A programação completa do Magia de Natal está no site www.magiadenatal.com.br.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”