O Parque Vila Germânica, em Blumenau, começa ganhar as cores da próxima festa. Muitos profissionais já estão trabalhando na decoração da Magia de Natal. O evento esta programado para começar no dia 10 de novembro. A abertura contará com entrega da chave da cidade ao Papai Noel, acendimento das luzes da Vila de Natal e o primeiro desfile natalino do ano.
A programação, que conta com 12 atrações, além dos desfiles e do Natal nos Bairros, se estende até o dia 30 de dezembro. A entrada é gratuita.
A novidade para este ano é a 1ª Exposição Internacional Franciscana de Presépios, que será montada no hall de entrada do setor 1. Outra inovação se dá na até então Praça da Neve. A atração cresceu e é agora a Mini Cidade da Neve.
O Evento desse ano também contara com as tradicionais oficinas, passeios gratuitos de trenzinho, Mercado de Natal e espaço gastronômico. Os desfiles na Rua Alberto Stein ocorrem nos dias 10, 17 e 24 de novembro, e 1, 8 e 15 de dezembro, às 20h30min. Serão aproximadamente 50 atrações, entre blocos e carros alegóricos. A apresentação é gratuita, mas é possível comprar ingresso por R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada) na arquibancada.
Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog. Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito.