Família é rendida durante assalto em residência

Imagem ilustrativa

Uma família foi rendida durante um assalto em residência na Rua Aloys de Zutter, no Bairro Escola Agrícola. O proprietário da casa informou à polícia que quando chegou na residência, por volta de 20h30, os dois filhos já estavam rendidos pelos assaltantes. Ele também foi amarrada e colocada em um dos quartos da casa.

Foram furtados uma TV Samsung 32”; TV Samsung 43”; TV LG 24” e TV Sony 22”. Um celular Galaxy A5 branco, celular Motorola G3, celular Galaxy A3 azul, além de um relógio Invicta dourado, duas chaves reservas dos automóveis Nissan March e VW Saveiro de propriedade da vitima, R$ 1 mil em dinheiro e o veiculo VW Spacefox, placa MIQ 9203.

Nenhum suspeito foi localizado.

Durante toda a manhã, informamos de forma equivocada que a proprietária da residência teria chego em casa e sido surpreendida pelos assaltantes. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”