Mãe e filho são rendidos durante assalto a residência em Indaial

Segundo informações da Policia Militar, dois homens invadiram a casa pela cozinha, em plena luz do dia nesta segunda-feira (04), e primeiramente renderam uma idosa de 62 anos. Eles a mandaram deitar, apontando a arma para ela, e em seguida foram até um quarto onde também renderam o filho dela de 31 anos. Nesta vitima, os suspeitos alem de mandá-lo deitar, ainda deram uma coronhada na cabeça.

Da casa foram roubadas três televisões, dois celulares e um notebook.  Os suspeitos, que segundo as vitimas eram negros e baixos, fugiram com o carro da família, um corsa azul, com placas AAJ 9182 de Indaial. O assalto aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Rio Morto, e o veiculo foi encontrado momentos depois em Rodeio. Os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”