Mãe e filha são agredidas por homem, no Testo Salto

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 14, suspeito de agredir companheira e enteada, em Blumenaiu. O caso foi registrado por volta da 1h20, na Rua Mina Nova, no bairro Testo Salto.

De acordo com o relato da vítima, de 36 anos, o homem teve uma crise de ciúmes durante uma confraternização com amigos e após uma discussão passou a agredi-lá com socos no rosto. Durante as agressões, a filha da vítima de 18 anos tentou intervir, mas também foi agredida pelo suspeito. Ela foi atingida por um chute na região da cintura.

Quando os policias chegaram no local as vítimas estavam fora de casa. Elas apresentavam lesões leves. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”