Mãe e filha assassinadas em Penha serão sepultadas em Blumenau

Os corpos de Elita Kratz, 67 anos, e Márcia Andrea Zeferino, 46 anos, devem chegar na tarde desta quinta-feira em Blumenau. Elas foram assassinadas em Penha, segundo a polícia, entre a noite de terça e manhã de quarta-feira. O velório será realizado na Bairro Velha Grande, mas o local e horário do enterro ainda não foi definido pelos familiares. Os corpos estão na IML e devem ser liberados somente no final da manhã.

A polícia suspeita que  mãe e filha foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. Os corpos foram encontrados na cama de um quarto por uma irmã de Márcia na tarde desta quarta-feira, após estranhar a ausência da mãe e da irmã durante boa parte do dia.

Segundo relatório da polícia, a casa  estava toda desarrumada e as vítimas teriam sido assassinadas com um espeto de churrasco. O crime chocou os vizinhos. As duas haviam se mudado para a casa de praia em maio deste ano, após fazer uma reforma no local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”