Mãe e dois filhos são atropelados por moto na Itoupava Central

Corpo de bombeiros atendeu as vítimas do acidente.

Um acidente no final da tarde deste sábado, 15, deixou cinco pessoas feridas na Rua Alex Borchardt na Itoupava Central. Entre as vítimas estavam a mãe e dois filhos. Eles e uma outra mulher foram atropeladas por uma moto, próximo a saída da rua com a Rodovia Guilherme Jensen.

O condutor da moto, Willian José Masepa, 22 anos, foi conduzido ao hospital. Ele teria perdido o controle do veículo, atropelado os pedestres e depois a moto bateu contra um muro. Sabrina Maria Bandeira, 20 anos, também foi conduzida ao hospital pelo Samu.

O corpo de bombeiros atendeu Josiane Maciel dos Santos, 30 anos, e os filhos dela, um menino de 6 anos e uma menina de 8 anos, que também foram conduzidos ao hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”