Madureira x Canto do Rio: o clássico que promete parar o Reino do Garcia

Foto: Gilliard Roden / LBF

Madureira e Canto do Rio se enfrentam neste domingo, às 15h , no Estádio Davi de Oliveira, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal 2019. O duelo marca o encontro de duas equipes que representam o distrito do Garcia. Mauricio Miranda Da Rosa apita a partida, auxiliado por Gabriel Matheus Herkenhoff e Tiago de Souza.

De um lado o Canto do Rio, que terminou a fase de classificação na primeira colocação e segue invicto na competição. Do outro, o Madureira que conquistou a vaga nas semifinais após uma grande arrancada nas últimas rodadas.

Na primeira partida entra as duas equipes neste ano, ainda pela fase de classificação, o Canto do Rio levou a melhor e venceu o Madureira pelo placar de 2 a 0, com gols de Radames e Felipe.

A Rádio Nereu Ramos transmite a partida entre Madureira e Canto do Rio a partir das 14h, direto do Estádio Davi de Oliveira.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 26, às 14h45, no Estádio Edmundo Hort.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”