Machucado há quase seis meses, zagueiro Linno será submetido a nova cirurgia

Em um lance despretensioso na lateral-direita defensiva no jogo contra o Lajeadense na Série D, o zagueiro Linno acabou sofrendo uma fratura na tíbia e desfalcando o Metropolitano pelo resto da temporada. O jogador, porém, não está tendo uma boa recuperação e terá de passar por uma nova cirurgia ainda neste mês de fevereiro. Um “enxerto” de cálcio será feito na área fraturada para agilizar o retorno do atleta aos gramados.

– O médico que vem tratando ele (Linno), verificou ausência de calcificação no osso. Como ele poderia estar da mesma forma daqui a três meses, optamos por essa estratégia para prevenir – afirmou o fisioterapeuta do Metropolitano, Anderson Tomelin.

Sendo assim, o novo prazo para o retorno do zagueiro aos trabalhos é junho deste ano. São, no mínimo, mais quatro meses de recuperação. No total, até poder voltar a atuar, o tempo afastado de Linno deverá chegar a um ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”