Luiz Ricardo, atacante, reforça o Metropolitano para a sequência do Campeonato Catarinense

Luiz Ricardo, à direita, ao lado do ex-meia do Metropolitano, Thiago Cristian. (Divulgação/GFC)

 

Luiz Ricardo, de 26 anos, com 1,90m de altura, chegou hoje pela manhã em Blumenau. Durante o dia, o atleta vai passar por uma bateria de exames e deve ser apresentado amanhã oficialmente como reforço do Metropolitano para a sequência do Campeonato Catarinense.

O jogador tem passagens pelo futebol da Malásia, em 2014 foi contratado pelo Guarani de Campinas e estava no Paranavaí antes de chegar ao Metrô. A diretoria confirma a chegada do atleta, mas evita falar em apresentação por conta da dependência da liberação oficial do Departamento Médico.

O clube também evita falar em outras contratações, pelo menos por enquanto. “Tudo fica em stand by”, afirmou o executivo de futebol, Sidnei Loureiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”