Lucro da Festa do Divino supera expectativas em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A catedral São Paulo Apóstolo divulgou o balanço financeiro da Festa do Divino, realizada nos dias 8 e 9 de junho em Blumenau. O movimento ficou acima do esperado com lucro de R$ 115 mil. A expectativa era de um resultado positivo de até R$ 100 mil.

Segundo informou o padre Marcelo Martendal, parte do lucro obtido com a festa será investido na melhora da estrutura do complexo da catedral, atendendo as normas da Corpo de Bombeiros. Outra intenção é a revitalização do Salão Porta Aberta.

Nesta segunda-feira (24), a Diocese de Blumenau completa 19 anos de fundação. Criada pelo papa João Paulo II, o anuncio foi feito em abril do ano 2000, mas entrou em atividade em 24 de junho daquele ano. Para marcar a data, uma missa de Ação de Graças será realizada às 19h desta segunda-feira, celebrada pelo bispo Dom Rafael.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”