Longa fila marca último dia para regularização do título de eleitor

Muita gente deixou para regularizar o título de eleitor ou fazer o cadastramento biométrico para em cima da hora. O resultado foi uma longa fila em frente a central do eleitor na Rua João Pessoa em Blumenau na tarde desta quarta-feira.

A previsão é que mais de 20 mil eleitores deixem de participar do pleito de outubro por não realizarem o cadastramento. A estimativa da Justiça Eleitoral é que Blumenau tenha 253 mil eleitores, mas que cerca de 230 mil tenham regularizado a situação no prazo estipulado.

A partir desta quinta-feira o serviço disponível na central será a emissão da segunda via do título.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”