Longa fila marca retorno do atendimento na agência da Celesc em Blumenau

Agência esteve fechada na segunda e terça-feira devido ao ponto facultativo de carnaval. Foto: Rodrigo Vieira.

Quem buscou atendimento na Celesc em Blumenau nesta quarta-feira precisou de paciência. Uma longa fila tomou conta do corredor da agência na Alameda Duque de Caxias.

Devido ao ponto facultativo de carnaval, não houve atendimento no início de semana, na segunda e terça-feira, o que fez aumentar o número de pessoas na agência.

Os bancos também reabriram nesta quarta-feira ao meio dia com intenso movimento em algumas agências. Os serviços públicos voltaram a normalidade, após os dois dias de folga do carnaval.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”