Longa fila marca o último dia de atendimento para regularização do título de eleitor

Quem quer fazer o título, regularizar ou mudar local de votação tem até às 19h desta quarta-feira. Foto: Rodrigo Vieira.

Centenas de pessoas foram uma longa fila em frente ao prédio do antigo Fórum de Blumenau na Praça Victor Konder no Centro. O motivo é a busca da regularização ou confecção do título de eleitor. Nesta quarta-feira vence o prazo para realizar as alterações. Quem quer fazer o título, regularizar a situação ou mudar o local de votação tem até às 19h.

A justiça eleitoral informou que vai atender todas as pessoas que estiverem na fila. Quem chegar até às 19h vai receber uma senha para atendimento. Já quem se atrasar não será atendido. Os documentos necessários são RG, comprovante de residência atual e certificado de alistamento militar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”